[ Tambem a nós a infertilidade nos bateu à  porta mas com muita luta e esperança concretizamos o nosso sonho:UM FILHO ]

[ MAMÃ ]
Nome:Lenita
Idade: 28aninhos
Moro:Algarve

Wizard Animation

[ FILHOTE ]
Nome:Tomás
Data de nascimento:12/03/2006
Pesava:3.420kg
Media:50,5cm

[ 1º Mês ]
Pesava:3.900kg
Media:53.5cm

[ 2º Mês ]
Pesava:5.050kg
Media:58cm

[ 3º Mês ]
Pesava:5.866kg
Media:63.5cm

[ 4º Mês ]
Pesava:6.616kg
Media:64.5cm

[ 5º Mês ]
Pesava:7.350kg

[ 6º Mês ]
Pesava:7.640kg
Media:69cm

[ bloguinhos que visito ]

baby blogs
hope
cocas
rute
rodriguices
carla
ana
yami
barbara
ana vida
claudia
ana
costinhas
rute
sofia
ana
cris
ariana
sonia
claudia
luna
carina
sara
iolanda
magy
raquel
musa
susana
c vieira
suzy
marcia
rita
silvia

[ procurando a cegonha]

unidas por uma causa
pintas
elsa
bunny
rodelasdeamor
sol inverno
mimi
cristy

[ utilidades ]

templates e designs
dodot
nestle
mimosa
aleitamento
megabebes
viva saudavel
vertbaudet
e-family
abc do bebe
sitio dos miudos
junior
milupa
planeta do bebe
link do bebe
universo do bebe

[ visitinhas ]

visitas

[ as horas ]



[ os dias ]



[ arquivos ]

= janeiro 2006

= fevereiro 2006

= março 2006

= abril 2006

= maio 2006

= junho 2006

= julho 2006

= agosto 2006

= setembro 2006

= outubro 2006

= novembro 2006

= dezembro 2006

= janeiro 2007

= fevereiro 2007

= março 2007

= abril 2007

[ layout por ]


Lilypie 2nd Birthday Ticker >

sexta-feira, março 10, 2006



BARRIGUINHA DE 39 SEMANAS E 3 DIAS

Aqui vos deixo a minha barriguinha nesta penultima semana não sei se depois ainda posso vir mostrar a da 40ª semana domingo dia 12 vou fazer um toque com o meu medico depois vamos ver se ainda venho para casa ou se fico logo por lá era melhor assim ficava já despachadinha e com o meu filhote nos braços vamos ver.

beijinhos para todas e um optimo final de semana

Postado por lenita às 3/10/2006

Comments:
Olá

Lena, já algum tempo que te estou para preguntar se tu não es a lena que mora em carvoeiro por detras do totta e amiga da filomena, se fores eu sou a cunhada dela, o mundo é mm pequeno!!!
O meu tiago nasceu as 39s e 4 dias!!!
Vamos a ver esta piolha!!!

Bjkas
Claudia e seus 2 tesouros***
 
Não sei pk não dá para abrir o meu blog... mas sei que às vezes passa-se... Qt à tua barriga, está GRANDE!!! Acho que já está no máximo!!! tb nunca senti uma unica contração, leio nos outros blogs que a partir das 31 semanas as sentem, mas eu não... Ainda bem, qt mais tarde melhor! Estas mesmo a aguenta-lo no quentinho, é o que vou fazer a minha Matilde!!! Bjs e depois manda alguém dar as novidades, vou espreitando aqui!!!
 
Que grande está a tua barriguinha! Está quase!!
Bom fim de semana.
Beijinhos.
Cris + Rafaela
 
ola lenita...obrigado pela visita ao meu cantinho...eu moro em loulé... beijokas
 
Tá grande!!!!
Bjs e uma hora bem pequenina!
 
Que barriguita enooooorme e liiiiiinda!

Espero que corra tudo bem e que venhas para casa rapidamente e bem acompanhada :)

Obrigada pela tua mensagem no meu blog. Espero ter a mesma felicidade que tu e engravidar logo, logo! :)

Beijinhos da Rodelinhas
 
ola amiga
e pela primeira vez que venho aqui ao teu blog sou a sonia e tambem estou gravida mas de gemeos
espero poder vir aqui mais vezes e poder contar com a tua visitinha
espero que tenhas uma hora muito pequenina
a tua barriguinha e linda !!!!!
jinhos grandes e um bom fim de semana
 
xiiiiii que grande, a minha por tua altura deve estar mto maior, so espero puder mexer, agora está complicado.
está quase miga, espero mto breve tenhas o teu filhote nos braços, já deves estar decerta.
beijocas e bfs
Luna
 
Mas que barriguinha linda.
Se não vim tarde e ainda o tens no quentinho da barriguinha, quero-te desejar uma hora... não. um minuto muito pequenino e que corra tudo bem.
Joquinhas
Sofia
 
Ai ai ai, já estamos sem novidades há muito tempo...
Bjs,
Cláudia
 
Agora quando estou a escrever , penso será que já tens o teu filhote nos braços eheheh, estamos anciosas, esperemos que estejas bem.

Joquinhas enormes
 
Enviar um comentário

[<$BlogDateHeaderDate$>]

<$BlogItemBody$>

por <$BlogItemAuthor$> * <$BlogItemDateTime$>

____________________