[ Tambem a nós a infertilidade nos bateu à  porta mas com muita luta e esperança concretizamos o nosso sonho:UM FILHO ]

[ MAMÃ ]
Nome:Lenita
Idade: 28aninhos
Moro:Algarve

Wizard Animation

[ FILHOTE ]
Nome:Tomás
Data de nascimento:12/03/2006
Pesava:3.420kg
Media:50,5cm

[ 1º Mês ]
Pesava:3.900kg
Media:53.5cm

[ 2º Mês ]
Pesava:5.050kg
Media:58cm

[ 3º Mês ]
Pesava:5.866kg
Media:63.5cm

[ 4º Mês ]
Pesava:6.616kg
Media:64.5cm

[ 5º Mês ]
Pesava:7.350kg

[ 6º Mês ]
Pesava:7.640kg
Media:69cm

[ bloguinhos que visito ]

baby blogs
hope
cocas
rute
rodriguices
carla
ana
yami
barbara
ana vida
claudia
ana
costinhas
rute
sofia
ana
cris
ariana
sonia
claudia
luna
carina
sara
iolanda
magy
raquel
musa
susana
c vieira
suzy
marcia
rita
silvia

[ procurando a cegonha]

unidas por uma causa
pintas
elsa
bunny
rodelasdeamor
sol inverno
mimi
cristy

[ utilidades ]

templates e designs
dodot
nestle
mimosa
aleitamento
megabebes
viva saudavel
vertbaudet
e-family
abc do bebe
sitio dos miudos
junior
milupa
planeta do bebe
link do bebe
universo do bebe

[ visitinhas ]

visitas

[ as horas ]



[ os dias ]



[ arquivos ]

= janeiro 2006

= fevereiro 2006

= março 2006

= abril 2006

= maio 2006

= junho 2006

= julho 2006

= agosto 2006

= setembro 2006

= outubro 2006

= novembro 2006

= dezembro 2006

= janeiro 2007

= fevereiro 2007

= março 2007

= abril 2007

[ layout por ]


Lilypie 2nd Birthday Ticker >

sexta-feira, março 17, 2006

A MINHA GRAVIDEZ CHEGA AO FIM ÁS 39 SEMANAS E 5 DIAS

Pois é, foi no Domingo dia 12/03/2006 que por volta das 5h da manha lá começaram as malditas contrações mas logo pensei como tinha ido no Sábado jantar ao chimarrão e comi feijão logo pensei maldito feijão fez-me mal lol.
Mas logo me aprecebi que não era do feijão mas sim o meu filhote a querer vir conhecer o seu novo mundo, comecei com contraçoes de 10 em 10m e como tinha o toque marcado para este dia e já não consegui continuar deitada levantei-me e comecei-me a despachar pois as dores cada vez eram maiores dai a nada já estavam de 7 em 7 m e pensei isto já não se aguenta até ás 8.30h para ter com o médico entao lá abalamos em direção ao hospital e pelo caminho já as contava de 4 em 4 m chegamos lá subi logo e foram logo ver a dilatação, rapar e fazer o clister entretanto por volta das 9.30 levaram-me para a sala de partos e dali a nada chega o maridão para fazer companhia e assistir ao parto como pedi epidural quando a drª chega colocou a epidural e dali a nada já estava dormindo e sem dores mas por volta das 11.30h ja com 8 dedos de dilatação começaram-me as dores para fazer a dita força e ai a epidural não existia sentia as dores todas entretando a drª volta e mais uma dose de epidural mas aquela dor nao desaparecia e os medicos começaram a trabalhar que ja estava na altura mas o meu rapagão como tinha muito frio ainda para vir cá para fora entao quando o dr puxava-o ele fugia para cima e então por volta das 13.47h lá decidiu que havia de sair e cheio de agitação.
Assim chega ao final a minha história e o inicio de uma nova vida O TOMÁS.



Olá amigas da minha mamã eu sou o Tomás nasci no dia 12/03/2006 às 13.47h com um bom peso de 3.420kg e com 50cm de comprimento.
Assim vos deixo e vou já avisando que este cantinho agora já não é da minha mama mas sim meu mas podem visitar na mesma.
beijinhos meus e da mamã.

Postado por lenita às 3/17/2006

Comments:
Que bom!!!
Muitas felicidades e tudo de bom para o Tomás e muitos parabéns aos papás babados.
Beijinhos.
Cris + Rafaela
 
Mas que lindo bebé!!!
Muitos Parabéns!
 
Tão lindo!!!
Fico contente por ter corrido tudo bem!!!
Muitos parabéns!!!!
 
Muitos parabéns, o Tomás é um bebé LINDo! devem estar radiantes e com razão pois já conhecem o vosso filhote! mts Bjs
Marta
 
O Tomás é muito lindo!
Muitos parabens aos papas!
Beijinhos

Luisa e Martim
 
olá!
obrigada pela visita ao meu blog!
Parabéns pelo teu lindo filho!
quanto à pergunta que deixaste no meu blog, sobre se deves acordar para dar leitinho, posso te dizer que os pediatras dizem que não se deve acordar os bebés para comer, a não ser que passem mais de 4 horas durante o dia e 6 durante a noite, mas tu vais aprendendo a conhecer o teu bebé e percebendo as suas necessidades. agora dir-me-ás, que é dificil, mas vais aprendendo acredita. a não ser que o teu bebé não esteja a recuperar o peso, que perdeu nos dias a seguir ao nascimento, que foi o meu caso, demorou um pouco a recuperar e eu acordava-o de 3 em 3 horas, mas normalmente isso não é necessário.
não sei se já foste ao pediatra depois do nascimento, mas se tens dúvidas leva-o ao centro de saude e pesa-o, embora as balanças sejam diferentes, tens um ponto de referencia.
espero que te tenha ajudado!
novamente os meus parabéns!!!
beijinhos
 
o Tomás é lindo lindo
Parabens
Passa no meu
felicidades
 
O teu bebé é muito bonito.
Fico feliz por ter corrido tudo bem.
Parabéns pelo nascimento do Tomás.

Beijinhos,
Pintas
 
O teu principe é lindo, miga.
Muitas felicidades para vocês 3.
Joquinhas
Sofia
 
Um final, sem dúvida feliz!

Muitas felicidades aos 3

Beijinhos
 
Parabén, Ultra Parabéns...

O meu filhote também se chama Tomás e é um miudo 5 estrelas, por isso vais ter um rapagão espectacular... Espero que a adaptação esteja a correr bem...
Bjs
http://raqces.blogspot.com/
 
Pareçe-me que ate não correu mal, e pelo que vi estão optimos.

Tens um filho lindo!!!

Joquinhas enormes e felicidades
 
Olá, o Tomás é mesmo um anjo de tão lindo que é! Parbéns e muita baba...
FELICIDADES..
Bjs
Mars
 
Enviar um comentário

[<$BlogDateHeaderDate$>]

<$BlogItemBody$>

por <$BlogItemAuthor$> * <$BlogItemDateTime$>

____________________