[ Tambem a nós a infertilidade nos bateu à  porta mas com muita luta e esperança concretizamos o nosso sonho:UM FILHO ]

[ MAMÃ ]
Nome:Lenita
Idade: 28aninhos
Moro:Algarve

Wizard Animation

[ FILHOTE ]
Nome:Tomás
Data de nascimento:12/03/2006
Pesava:3.420kg
Media:50,5cm

[ 1º Mês ]
Pesava:3.900kg
Media:53.5cm

[ 2º Mês ]
Pesava:5.050kg
Media:58cm

[ 3º Mês ]
Pesava:5.866kg
Media:63.5cm

[ 4º Mês ]
Pesava:6.616kg
Media:64.5cm

[ 5º Mês ]
Pesava:7.350kg

[ 6º Mês ]
Pesava:7.640kg
Media:69cm

[ bloguinhos que visito ]

baby blogs
hope
cocas
rute
rodriguices
carla
ana
yami
barbara
ana vida
claudia
ana
costinhas
rute
sofia
ana
cris
ariana
sonia
claudia
luna
carina
sara
iolanda
magy
raquel
musa
susana
c vieira
suzy
marcia
rita
silvia

[ procurando a cegonha]

unidas por uma causa
pintas
elsa
bunny
rodelasdeamor
sol inverno
mimi
cristy

[ utilidades ]

templates e designs
dodot
nestle
mimosa
aleitamento
megabebes
viva saudavel
vertbaudet
e-family
abc do bebe
sitio dos miudos
junior
milupa
planeta do bebe
link do bebe
universo do bebe

[ visitinhas ]

visitas

[ as horas ]



[ os dias ]



[ arquivos ]

= janeiro 2006

= fevereiro 2006

= março 2006

= abril 2006

= maio 2006

= junho 2006

= julho 2006

= agosto 2006

= setembro 2006

= outubro 2006

= novembro 2006

= dezembro 2006

= janeiro 2007

= fevereiro 2007

= março 2007

= abril 2007

[ layout por ]


Lilypie 2nd Birthday Ticker >

quarta-feira, agosto 02, 2006

TOU TRISTE......

Há muito que não entrava nos foruns do clix foi onde conheci algumas pessoas que continuo a falar aqui nos blogs, antes de começar com o meu blog era lá que tirava duvidas conhecia pessoas a passar pelo mesmo problema que eu a , fazer tratamentos na mesma clinica e ali ajudavamos umas às outras e colocava-mos tudo o que queria-mos saber até era interesante.
Passado longos meses hoje lembrei-me e dei um pulinho até lá e qual não é o meu espanto quando vejo que o cantinho de INFERTILIDADE e GRAVIDEZ se tornou um cantimho de fofocas e mal entendidos na minha altura não era nada assim fiquei triste pois pensava que voltava lá e encontrava pessoas unidas mas enganei-me por essa razao sei que algumas amigas bloguistas tambem acabaram por abandonar o forum porque algumas vezes tambem apareciam coisas destas assim não vale mesmo a pena elas que fiquem por lá e entendam-se.
Para quê tanta chatice se no fundo estam todas no mesmo barco já sofrem que baste e ainda teem vagar para estas coisa sem importancia nenhuma a vida é tão curta.
beijinhos

Postado por lenita às 8/02/2006

Comments:
uma pena realmente...
sei bem o que é e não vale a pena as pessoas chatearrem-se com essas coisas, né?
um beijo
 
Olá minha Kida

Olha, tb eu frequentei o forum muito tempo pela mesma causa e de vez em quando havia dessas coisas - remedio - não ligar e apenas aproximarmos por pessoas com energia positiva...é mais facil dizer mal que bem...

Um grande beijinho e obrigado pelos comentarios no meu blog..
Da noticias do filhote :)))

Beijos grande yami
 
Olá Lenita,
Eu também gosto dos fóruns do Clix e ainda participo em alguns, como a Amamentação, Nutrição e Pediatria.
É uma pena realmente que as pessoas não os usem devidamente para desabafar e partilhar experiências, mas enfim, fazer o quê?
O melhor é não ligar.
Beijinhos.
 
Eu já não vou aos fóruns há muito tempo...
Prefiro saber as novidades das coleguitas virtuais através dos blogs.
Mas tenho pena que isso aconteça pois os fóruns são um excelente meio para partilhar dúvidas e experiências.
Bjs
 
É... Infelizmente, há ovelhas ranhosas em todo o lado, mas sinceramente acho que são casos muito pontuais e que de uma maneira geral continua a reinar a entre-ajuda e a amizade. Pelo menos assim espero: o fórum P&B da infertilidade mudou a minha vida, salvou-me!
Beijinhos grandes!
Musa
 
Enviar um comentário

[<$BlogDateHeaderDate$>]

<$BlogItemBody$>

por <$BlogItemAuthor$> * <$BlogItemDateTime$>

____________________